Galeria de Fotos


25 de setembro de 2011 - Excursão para cidade de Pedreira

 
A cidade de Pedreira fica na região da Serra da Mantiqueira.
É um ótimo lugar para quem gosta de artesanato, pois sua principal atração é seu extenso comércio de louças, porcelanas, vidros, artigos em madeira, alumínio, gesso, resina, etc... E também há muitas peças artísticas, utilitárias e de decoração, com lojas especializadas no atendimento ao turista.
As lojas especializadas na comercialização de produtos fabricados no município superam 150 estabelecimentos e estão instaladas em pontos de fácil acesso aos turistas, permanecendo abertas nos fins de semanas e feriados das 09:00 às 18:00 horas.









...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*


21 de agosto de 2011 - Visita a cidade EMBU DAS ARTES

Embu das Artes é uma cidade turística que fica a 30 minutos do centro de São Paulo. A maior atração de Embu das Artes é, sem dúvida, a Feira de Artes e Artesanato que acontece nos finais de semana e também feriados, de janeiro a dezembro. A cidade fica lotada de turistas que se movimentam entre as centenas de barracas da feira, onde é possível encontrar todo tipo de artesanato:  bijouterias, quadros, tapetes, objetos para casa, etc. Além da feira, há muitas galerias de arte e lojas que vendem antiguidades e móveis rusticos.








EMBU DAS ARTES/SP - Museu de Arte Sacra dos Jesuitas - Igreja do Rosário
Igreja Nossa Senhora do Rosário
 Hoje museu de Arte Sacra dos Jesuitas, onde a cidade foi fundada.


...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
 
03 de julho de 2011 - MEGA ARTESANAL

            Para quem ama arte o artesanato é essencial em sua vida. Isso porque ele nos proporciona estar sempre a par de coisas novas e interessantes. A Mega Artesanal é uma feira que traz todas novidades, tendências, produtos, cursos e muitas atrações sobre artes e técnicas de artesanato. O evento conta com a presença dos principais fornecedores de materiais e produtos para artesanatos e recebe mais de 300 mil pessoas ao ano.

 CONFIRA ALGUMAS FOTOS