terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SORTEIO!!!

Olá pessoal!!!

No dia 17 de fevereiro meu blog estará fazendo 1 ano, e quero convidar a todos amigos do blog a participarem do Sorteio de Comemoração, pois este é o meu presente para um de vocês, já que não tem como presentear todo mundo, infelizmente...

Para participar você deverá ser seguidor(a) do blog

e depois deixar um comentário neste post
com o seu nome e e-mail.

O último dia para se inscrever é 16/02 e
o sorteio será no dia 17/02.

O sorteado(a) ganhará este brinde que foi feito com muito carinho.

1 fofucha ponteira de lápis, 1 porta lápis e 1 caderno de anotações.

Um abraço e BOA SORTE!!!
Ju Avelino.

14 comentários:

  1. Letícia A. de Miranda

    Jacareí-SP

    E-mail: leticiaavelinomiranda@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. amanda cristina de moraes ribeiro
    jacareí-sp
    e-mail:amandhinha5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, já estou nessa, espero que seja eu a ganhadora rsrsrsrsrs. Já estrou lhe seguindo e já postei no meu blog. Amei seus trabalhos! Você é muito caprichosa. Beijos.
    Janete Gomes
    jmlf_minhasvidas@hotmail.com
    http://janearteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rafaela A. de Miranda - Jacareí/SP

    e-mail: rafa.sorveteriatropical@gmail.com
    www.tropicalsorveteria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OLÁ ADOREI SEU BLOG E JÁ ESTOU TE SEGUINDO...SE PUDER DE UMA PASSADINHA NO MEU BLOG E ME SEGUE TBM.BJOS

    ResponderExcluir
  6. Mariana Lukaschek - Jacareí/S.P.
    Olá! Eu não posso ficar fora dessa...
    Adoro seus trabalhos e quero ganhar esse presente!
    E-mail: mari.chek@hotmail.com.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI amada, estou iniciando este ano a lecionar , vou dar aula para educação infantil Creche IV , se tiveres algumas sugestões me passe estou precisando de todas as dicas meu e-mail : apcrosa25@hotmail.com..

      Vou particiar do sorteio , espero Ganhar .. pois não tenho nada ainda estou correndo atras ... bjs

      Excluir
  7. Olá!!!
    Estou muito feliz e ficarei na espectativa pelo sorteio... Espero muito que eu seja a ganhadora!!!

    Angélica Almeida
    email: produtoseva@yahoo.com.br
    blog: www.xelicaevaartes.blogspot.com
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. Olá. adorei conhecer o seu blog.. Muito sucesso à você e que Papai do céu te ilumine..

    Quero participar do sorteio..

    Daniela Carvalho
    carvalhodani2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana, eu sou sua fã, parabéns pelo seu trabalho.
    Quero participar do sorteio.
    Meu nome: Cristiane Mirney
    Meu email: crismirney@hotmail.com
    Um grande abraço,

    ResponderExcluir
  10. Olá meu nome é cintia, e sou principiante na onda da internet,amei seu blog e quero participar do sorteio.
    parabéns pelos seus trabalhos.
    o meu e-mail é cintiaelu8@yahoo.com.br.
    um abraço!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju já estou te seguindo e devo confessar que adorei a a sua arte, é muito linda. Parabéns e continue sempre assim, com muita criatividade e capricho nas suas peças. Quero participar do sorteio. bjs e fique com Deus. Roseli Feltrin - roseliafeltrin@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola! querida Juliana, Deus te abençoe e te guarde, que o Senhor mostre teu rosto e te conceda a PAZ.

    Maria Helena Martins Miranda
    E-mail: mm-miranda2011@bol.com.br
    Jacareí/SP

    ResponderExcluir

Que bom que você veio conhecer o blog !!!!

Deixe seu recadinho se quiser tirar alguma dúvida ou para fazer um orçamento, sem compromisso, deixe o seu e-mail e o CEP.


Um abraço,

Juliana Avelino