segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Enfeites de festa - Tinker Bell



6 comentários:

  1. queria saber quanto ficaria 20 deste enfeite da tker bell e o frete para o cep 74535170 quais as medidas aguardo retorno.
    joicesouza23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá, adorei, gostaria de saber o tamanho com urgencia e o valor + frete para 24725-390
    raphaelaa_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá gostaria do valor dos enfeites de mesa da tinker, cep 15085400 sprintcartuchos@hotmail.com aguardo contato

    ResponderExcluir
  4. Olá..Gostaria de um Orçamento dos Enfeites da Tinkerbel, qual o tamanho de cada peça?
    beaazevedo@gmail.com CEP: 37200-000

    ResponderExcluir
  5. oi quero 7 pecas o cep e 17470000 me mande os dados da conta para q eu possa fazer o deposito meu endereço e rua Manoel candido da silva 121 Duartina sp meu nome Priscila Regiane dos santos fornel o niver e maio meu email prifornels@hotmail.com muito obrigada priscila

    ResponderExcluir
  6. ola gostaria de saber o valor das peças e o frete para 89225765 meu email e pesinha2006@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir

Que bom que você veio conhecer o blog !!!!

Deixe seu recadinho se quiser tirar alguma dúvida ou para fazer um orçamento, sem compromisso, deixe o seu e-mail e o CEP.


Um abraço,

Juliana Avelino